Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 11h:12 - A | A

FORTE NEBLINA

Casal de comerciantes de Chapada morre em acidente na MT-251; vídeos

O acidente foi registrado próximo ao município de Campo Verde

KATIANA PEREIRA
Da Redação

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (19) na MT-251, trecho entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, resultou na trágica morte do casal Adelino Procópio Figueiredo e Aracy Miranda de Figueiredo, comerciantes conhecidos e queridos pela comunidade local.

De acordo com as informações, o acidente foi entre dois veículos de passeio e duas motos, deixando dois mortos e oito feridos.

No momento das colisões, a rodovia estava sob forte neblina. O acidente foi registrado próximo ao município de Campo Verde. A perícia está no local e ainda não há informações exatas sobre a dinâmica do acidente.

Em imagens registradas e compartilhadas nos grupos de whatsapp é possível ver a pista com bastante neblina e os destroços dos veículos na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros Militar atuam no local.

A morte de Adelino e Araci comoveu amigos e comerciantes locais. O prefeito Osmar Froner (MDB) manifestou pesar aos familiares e amigos. O empresário Fred Gaíva, da Lotérica Dá Sorte, lamentou a tragédia. O mesmo sentimento é compartilhado pelos empresários César Oliveira, Pomodori Restaurante, Sérgio Rezende, da imobiliária, e Leivinha, do Atmã, que manifestaram as condolências à família.

VÍDEOS:

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Eva Cabral 19/07/2023

Que tristeza pra nós moradores e comerciantes de Chapada, que Jesus conforte toda família

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1