Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 08:14 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 08h:14 - A | A

DOANDO VIDAS

BPW Chapada realiza campanha para doação de sangue nesta segunda e terça-feira

O lançamento da campanha aconteceu no sábado (16), na Feira do Produtor de Chapada

KATIANA PEREIRA
Da Redação

Inicia nesta segunda-feira (18), ao lado da Prefeitura Municipal, a campanha “Doando Vidas”, para incentivar a doação de sangue em Chapada dos Guimarães. A iniciativa é da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasil) em parceria com o Hemocentro de Cuiabá e tem o apoio do Município. A campanha segue até a terça-feira (19).

O lançamento da campanha aconteceu no sábado (16), na Feira do Produtor de Chapada. Foram distribuídos panfletos e passadas informações sobre a doação de sangue.

A presidente da BPW Chapada dos Guimarães, a empresária Jurema Lara, afirmou que as campanhas para doação de sangue são fundamentais para manter os estoques abastecidos. 

assessoria de imprensa

campanha doando vidas

 

A doação de sangue é um ato de generosidade e solidariedade que pode salvar vidas. As campanhas de incentivo a este ato, são fundamentais para conscientizar a população sobre a importância deste gesto.

“Doando Vidas” é uma parceria com o Hemocentro de Cuiabá e os interessados podem doar sangue, desde que não tenham doenças autoimunes, pesem acima de 51 Kg e estejam alimentados.

VEJA VÍDEO DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA

 

BPW - SAIBA MAIS

BPW Brasil - Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais - é uma organização não governamental sem fins lucrativos, de utilidade pública, sem credo, apartidária, não assistencial, que tem a missão de fomentar, coordenar e orientar dinamicamente o processo de crescimento das mulheres, estimulando sua inserção no cenário econômico, político e social, fortalecendo a comunidade local, tornando-a mais justa e humana com a participação de todos os segmentos.

BPW é uma organização internacional fundada na Suíça em 1930 e hoje está presente em mais de 100 países com mais de 40.000 associadas, realizando inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo. A BPW tem status consultivo na ONU desde 1947 e tem representantes atuantes em diversas agências da ONU em Nova York, Viena e Genebra. Participa ativamente de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia