Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 08:16 - A | A

Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 08h:16 - A | A

Linda e poderosa!

Juliana Paes surge cacheada em evento, após celebrar 15 anos de casamento

Usando roupa justa ao corpo, a atriz estava com o cabelo todo cacheado e chamou atenção por sua beleza e simpatia

Andréia Takano | O Fuxico

Linda e poderosa! Foi assim que Juliana Paes surgiu no evento House of Truss, que reuniu profissionais do mundo dos cabeleireiros, na Barra Funda, em São Paulo, no início da noite desta segunda-feira, 11 de setembro.

Usando roupa justa ao corpo, a atriz estava com o cabelo todo cacheado e chamou atenção por sua beleza e simpatia. O evento ainda contou com show de Gloria Groove.

Vale contar que, no feriado prolongado, Juliana comemorou 15 anos de união com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Nas redes sociais, ela chegou a mostrar momentos do dia especial.

“Era só mais um feriado entre amigos e família… mas no meio tinha tbm um aniversário: 15 anos de casamento que eu e Dudu já tínhamos combinado de celebrar depois de tudo. E não é que no sítio que alugamos tinha uma igrejinha? E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker… e meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro… As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! @dudu.baptista … que venham mais aniversários e surpresas e amor pra nós, sempre!”, escreveu.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia