Terça-feira, 14 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 14 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 15h:16 - A | A

ESPAÇO PRIVILEGIADO

Fã de Madonna chama atenção nas redes e ganha convite especial para show

Da redação

Na próxima semana uma das maiores divas pop da história desembarcará no Rio de Janeiro. Enquanto isso, um mato-grossense se prepara para celebrar as 4 décadas de sucesso de Madonna com os amigos. Pedro Nava,33, está com passagens compradas e estadia garantida para a apresentação gratuita da cantora, que ocorrerá na praia de Copacabana em 4 de maio. Após publicar sua coleção de itens da artista nas redes, o psicólogo recebeu um convite especial da instituição financeira responsável por trazer Madonna ao Brasil.

Nascido em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), o psicólogo, que mora em Cuiabá há 16, conta ao que não costumava consumir as músicas da cantora até sua adolescência e que ela chamou sua atenção no final de 2008, quando passou pelo Brasil, na época levando 70 mil fãs ao Maracanã.

Ao assistir o trailer de um DVD de uma das turnês de Madonna ele acabou se interessando “Tem uma performance que ela está pulando corda quando eu olhei aquilo, eu fiquei tão fascinado, porque era tudo muito colorido e bem, ela já estava ali com seus 50 anos, e na hora que vi aquela vitalidade, aquele lance de pular corda, aquilo me chamou muita atenção”.

Desde então, Madonna não saiu dos fones de ouvido e da mente de Pedro, que passou a colecionar artigos da cantora. Com mais de 200 itens, entre CDs, DVDs, vinil e pôsteres, o psicólogo publicou em sua rede social na manhã de terça-feira (23) uma imagem onde ele aparece deitado em meio a sua coleção, o que acabou gerando repercussão entre os usuários e chegou até instituição financeira responsável pelo show da artista.

O psicólogo conta que estará presente em uma área exclusiva dedicada à fãs, onde o público geral não terá acesso e narra que a publicação foi feita despretensiosamente, pois já teria participado de outras ações onde o banco pedia interações de fãs, inclusive tendo mandando a mesma foto, mas foi só após a grande repercussão no X, antigo Twitter, que o convite chegou até ele. Com passagens compradas com um mês de antecedência e estadia garantida, Pedro viajará ao Rio de Janeiro na companhia de dois amigos e encontrará mais uma pessoa por lá.

Madonna ou concurso?
Com os rumores da apresentação, que começaram em março, Pedro não acreditava na vinda da cantora, por saber que grandes artistas só passam pelo Brasil quando existe turnês por países vizinhos, o que não aconteceu com Madonna, e pegou todos de surpresa. “Eu confesso que fiquei um pouco frustrado, porque eu ia prestar um concurso no dia 5. [...] Então quer saber, a gente vai. Outros concursos virão pela frente, mas a Madonna, quantas outras oportunidades a gente vai ter?”, conta Pedro, que já vivenciou a experiência de ver sua diva bem de perto, recentemente.

Mesmo sendo fã desde meados de 2008, só em 2023 ele teve a oportunidade de ir à uma apresentação da cantora, isso porque em suas vindas para o Brasil, em 2008 e em 2012 ele era um “estudante sem grana”, em suas palavras. Após se formar e começar a atuar profissionalmente, juntou dinheiro e em 2020 viajou até Paris, para o tão sonhado show, mas para sua tristeza, o show foi cancelado. “Estava indo me arrumar para o show, duas horas antes, eu recebi um e-mail cancelando, porque o show tinha sido cancelado e mais uma vez eu não consegui vê-la. Fiquei frustrado e no ano passado, quando anunciou essa nova turnê que não incluía o Brasil, eu falei não, não posso correr o risco de novo”, diz o fã, que viajou até Amsterdã em dezembro de 2023, conseguindo ver Madonna bem de perto.

Com a proximidade do grandioso show, que promete reunir 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana, Pedro diz que “parece que a ficha não caiu” e espera que a apresentação seja um coroamento de toda história de Madonna e o que ela representa em sua vida. “Eu fiz muitos amigos com a Madonna, eu fiz uma dissertação de mestrado por causa da Madonna. Ela está presente em muitos aspectos e relações da minha vida. Então, acho que a minha expectativa, a primeira, é não passar muito perrengue”, finaliza o psicólogo, que espera cantar “Like a Prayer” a todos os pulmões ao lado de uma multidão de fãs.

Fonte: Gazeta Digital

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia