Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 09 de Agosto de 2024, 08:59 - A | A

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2024, 08h:59 - A | A

17 MUNICÍPIOS

Politec credencia médicos legistas para atuarem no interior do Estado

Não há limite de profissionais por município; confira documentações necessárias e onde há vagas

Da Redação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está com vagas abertas para o credenciamento de médicos para a realização de perícias médico-legais em 17 municípios do Estado que não possuem unidade da Politec de medicina legal. Os profissionais credenciados serão remunerados de acordo com o serviço prestado.

O credenciamento evitará o deslocamento de vítimas, permitindo que sejam encaminhadas a um profissional da própria cidade com mais comodidade.

O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no edital de credenciamento.

Os municípios com vagas são: Aripuanã, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Comodoro, Guiratinga, Mirassol D'Oeste, Nova Bandeirantes, Paranatinga, Querência, Sapezal, São José do Rio Claro, Vila Rica e Lucas do Rio Verde.

Não há limite de profissionais por município, assim, todos os profissionais que desejarem se credenciar poderão fazê-lo, desde que apresentem a documentação pertinente. No edital da Politec constam os documentos necessários para a inscrição.

O pagamento para exames de lesão corporal e de constatação de violência sexual é de R$ 359,74. Já para exames complementares, quando solicitados pela autoridade requisitante, será pago o valor de R$ 179,88.

Para mais informações, clique no link abaixo: 

https://www.politec.mt.gov.br/credenciamento1. 
Anexo 
Anexo

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia