Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 10:07 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2024, 10h:07 - A | A

CIDADE VIOLENTA

Homem executado na varanda de casa é 4° homicídio em Sorriso no fim de semana

As outras três vítimas foram assassinadas no sábado (16)

DA REDAÇÃO

Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros na varanda de casa, na noite deste domingo (17), em Sorriso (a 394 km de Cuiabá). Este é o 4° homicídio ocorrido no município somente no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida caída na varanda. Ela possuía várias perfurações de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito.

Consta ainda na ocorrência que o crime foi cometido por três homens que chegaram próximo a residência da vítima em um veículo de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos.

Os suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil investiga o crime.

Outros três homicídios

O primeiro homicídio ocorreu no sábado (16), na Avenida São Francisco, em Sorriso. O proprietário de um 'Espetinho', identificado como Raian de Vieira de Araújo, 32 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava, por um homem que desceu de uma motocicleta.

A segunda vítima foi morta a facadas na noite de sábado (16), no Bairro São José II, por um idoso de 67 anos. Erivaldo Oliveira Rodrigues, 37 anos, chegou a ser socorrida por profissionais do Corpo de Bombeiros, mas já chegou morta ao Hospital Regional da cidade.​

O terceiro homicídio também ocorreu no sábado, no bairro Industrial. A vítima identificada como Nelson Antônio Heuert Junior, 34 anos, foi executada a tiros dentro de uma caminhonete Dodge RAM enquanto abastecia em um posto de combustíveis.

 

*Com Leia Agora 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia