Paulo Henrique Rodrigues Fernandes foi arremessado de um brinquedo no Ita Park, no Shopping Pantanal, na noite do último sábado (15) em Cuiabá. A vítima ficou ferida e precisou passar por uma cirurgia. Em um vídeo enviado ao site RDNews, a esposa da vítima, Natalia Neves, contou que escolheu o brinquedo que parecia "mais seguro". Mas que, durante o funcionamento, Paulo foi arremessado.
Imagens mostram um defeito na trava de segurança em um brinquedo chamado "Music Express". Paulo estava acompanhado da esposa e dos filhos. Sua esposa disse que o atendimento ao marido levou mais de meia hora para ocorrer. “Ele sangrava muito foi um corte profundo na testa”, afirmou Natalia.
Os responsáveis pelo parque disseram ter chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde). Depois da espera de meia hora, quando Natalia pediu para chamar a equipe de bombeiros do Shopping Pantanal, é que Paulo começou a ser atendido.
A assessoria do Pantanal Shopping disse, por meio de nota, ter prestado "todo suporte necessário”. “O empreendimento reforça que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento”, disse em trecho da nota.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real