Terça-feira, 05 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 05 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 08:00 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 08h:00 - A | A

SEM BRIGAS POLÍTICAS

Lúdio Cabral se coloca à disposição para contribuir com mandato de Abilio

O candidato derrotado destacou que a chapa recebeu 147.127 votos, quantidade, segundo ele, expressivas

Do Hipernotícias

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), derrotado no segundo turno das eleições municipais em Cuiabá, afirmou que continuará trabalhando em defesa da cidade e se colocou à disposição do prefeito eleito, Abilio Brunini (PL), para contribuir ao longo dos quatro anos do mandato. Lúdio destacou que o momento é de abandonar as diferenças políticas pois Abilio governará para toda a população.

"Continuo deputado, terei um compromisso ampliado com a população da minha cidade e estarei à disposição de todas as autoridades para cumprir e exercer o meu mandato", falou o deputado à imprensa neste domingo (27).

Lúdio foi recebido com festa no quintal do comitê político do Partido dos Trabalhadores. Dezenas de militantes da sigla o aguardavam na rua. O deputado destacou que a chapa foi bem votada, recebendo 147.127 votos, o equivalente a 46,20%.

"Alcançamos um resultado muito expressivo, tenho que agradecer a votação que alcançamos. Toda a militância e pessoas que nos acolheram na campamha, todos os partidos da nossa aliança e dizer que o nosso trabalho em defesa de Cuiabá prossegue porque Cuiabá me honrou com todos os mandatos que exerci e eu sigo em defesa da minha cidade e população", se comprometeu.

Lúdio foi vereador por Cuiabá, concorreu duas vezes à prefeitura na Capital, uma vez ao governo de Mato Grosso e está no segundo mandato na Assembleia Legislativa (ALMT).

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia