O jornalista Ranniery Queiroz retorna ao comando da comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O profissional já exerceu a função nas gestões de Rui Ramos e Paulo da Cunha.
Ele substitui a também jornalista Mariane de Oliveira. A mudança ocorre cerca de três meses após a posse da nova presidente.
Currículo
Ranniery Queiroz é cuiabano e tem 48 anos. É formado em Jornalismo pelo IVE e em Direito pela Unic. Ao longo de sua carreira já ocupou os cargos de apresentador, editor, pauteiro, produtor, repórter nas Tvs TBO, SBT (Cuiabá) e TVCA (Tangará da Serra e Cuiabá).
Também é especialista em Comunicação Pública e Comunicação Digital e já atuou em campanha política e consultor de comunicação para particulares, Federações Esportivas e desportistas.
Em sua última passagem como secretário de comunicação no TJMT, a Corte ganhou o XV Prêmio Nacional do Congresso Brasileiro de Assessores do Sistema Judiciário, quando concorreu com 197 tribunais brasileiros e ficou com o Prêmio de Inovação, sobre melhoria na comunicação interna do Poder Judiciário.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real