Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023, 07:27 - A | A

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023, 07h:27 - A | A

ESPORTE

Chapada sedia 3ª etapa do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia

73 duplas disputarão o título da etapa, separados em três categorias, sendo: masculinas e femininas - Sub-17, Sub-19 e Adulto

Ascom CG

Chapada dos Guimarães se prepara para a realização do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia, que inicia na sexta-feira (03), na Praça Centro Cultural e Turismo, mais conhecido como Praça do Festival, e segue até domingo (05). A entrada é gratuita.

Ao todo, 73 duplas disputarão o título da etapa, separados em três categorias, sendo: masculinas e femininas - Sub-17, Sub-19 e Adulto.

Nesta etapa participarão atletas de Cuiabá, Sorriso, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Campo Verde, Várzea Grande, Juína e também teremos 03 duplas representando Chapada dos Guimarães. O evento contará também com atletas representando os Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Acre e Minas Gerais

De acordo com a Paulo Coelho, Diretor técnico de vôlei de praia da Federação de Vôlei de Mato Grosso, na sexta-feira 03.11, inicia às 08h com categoria de base, sub 17 e 19, masculino e feminino, as finais do sub será na sábado, dando sequência aos jogos até as 20h e no domingo encerra às 11h.

Paulo Coelho, ainda explica que as inscrições se encerrariam na segunda dia (23), mas devido ao sucesso da procura das inscrições, o limite de duplas foi atingido e encerrou as inscrições no Domingo (22) às 11h.

O evento é uma realização da Federação de Vôlei de Mato Grosso, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia