Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 14 de Junho de 2023, 12:16 - A | A

Quarta-feira, 14 de Junho de 2023, 12h:16 - A | A

Bombou no Twitter

Stênio Garcia rebate críticas após harmonização facial: “Caguei”

O ator, que viralizou na web após mostrar o resultado de sua harmonização facial, afirmou que passou pelo procedimento com um objetivo

Letícia Perdigão | Metrópoles

Stênio Garcia fez uma harmonização facial e o vídeo no qual ele revela o “novo rosto” viralizou nas redes sociais, rendendo muitas críticas ao ator, de 91 anos. Stênio ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Porém, ele ignorou as críticas e revelou que fez o procedimento para conseguir novos trabalhos.

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? "Caguei”, disse o artista em conversa à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Stênio, que revelou o resultado da harmonização durante o programa Fofocalizando, do SBT, contou que a mudança no visual fez com que sua autoestima aumentasse.

“Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher”, brincou.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia