Em dia que a banda Green Day é o principal destaque do The Town 2025, quem roubou a cena foram os brasileiros. Com shows eletrizantes, Pitty, CPM 22 e Capital Inicial foram os principais destaques deste domingo (7) no festival.
O dia de gala dos brazucas começou cedo, com Capital Inicial abrindo o palco Skyline logo no início da tarde. Donos de hits atemporais do rock brasileiro, o grupo brasiliense fez os fãs vibrarem com alguns dos principais sucessos de sua carreira e gritos por apoio à democracia.
Mesclando faixas autorais com algumas músicas do Aborto Alétrico, o Capital Inicial não deixou que o público presente tivesse tempo para descansar entre uma música e outra. O setlist foi formado por hits como "Cai a Noite", "Fátima" e "Natasha" embalou a tarde no The Town e deu conta da legião de pessoas que chegavam ao Autódromo de Interlagos, além de manter ativos os que já estavam no espaço para acompanhar a apresentação de Supla.
A energia altíssima continuou quando o CPM 22, abrindo a sua turnê de 30 anos, assumiu o protagonismo no palco The One. Mas apesar de o espaço ser considerado secundário dentro do mapa do The Town, o grupo deixou claro que não ligava por estar no principal: foram hits atrás de hits, e as milhares de pessoas que fizeram a longa caminhada do Skyline ao The One não ficaram insatisfeitas.
O ápice da apresentação chegou com faixas clássicas como "Um Minuto Para o Fim do Mundo", "Apostas e Certezas" e "Dias Atrás". Enquanto o vocalista Badauí pedia o apoio do público, vozes inquietantes de juntavam ao coro para cantar a plenos pulmões os maiores sucessos da banda. Nem mesmo a garoa que ameaçava castigar os presentes conseguia diminuir a empolgação.
Para fechar, Pitty concluiu a noite de gala dos brasileiros com uma apresentação emocionante. Mesmo entrando entre gigantes do rock como Bruce Dickinson e Bad Religion, a cantora soteropolitana conduziu seu show como uma verdadeira maestra, enquanto o público servia como orquestra e coral. No momento de "Na Sua Estante", os fãs não decepcionaram e cantaram em uníssono enquanto Pitty liderava a banda para um dos melhores momentos do The Town.
Hits como "Me Adora", "Memória" e "Equalize" também entraram no setlist praticamente impecável de Pitty, que ainda fez questão de ir de encontro ao público e fechar o show no meio da platéia. Ao final da apresentação, não faltavam pessoas às lagrimas com o que tinham acabado de presenciar.
Definitivamente, o segundo dia de The Town foi inteiro dos brasileiros.
Quais são as atrações confirmadas no The Town 2025?
As principais atrações confirmadas no evento são: Katy Perry, Camila Cabello, Mariah Carey, Jessie J, Green Day, Ivete Sangalo, Pitty, Stacy Ryan, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Capital Inicial, CPM 22, Supla & Inocentes e Kamasi Washington.
Snarky Puppy, Leo Gandelman, São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares, Jacob Collier, Vanessa Moreno e mais são as atrações do evento. O evento conta com 4 palcos diferentes, o principal deles, o Skyline, terá 4 shows por dia.
O palco secundário é o The One, com mais de 30 telões de LED e um visual baseado nos museus de São Paulo. O terceiro palco é o São Paulo Square, feito para celebrar os estilos jazz e blues, e o último palco, é o Factory, dedicado aos ritmos urbanos e novos talentos.
O The Town ocorre no Autódromo de Interlagos, nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real