Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 26 de Setembro de 2023, 07:48 - A | A

Terça-feira, 26 de Setembro de 2023, 07h:48 - A | A

Victor e Leo

O que esperar do retorno aos palcos, após cinco anos; Veja a agenda de shows

De acordo com o escritório dos sertanejos, a turnê celebrará o reencontro de Victor & Leo com seus fãs em uma mega produção de som, luz, imagem e cenografia

O Fuxico

Os fãs de Victor e Leo estão em êxtase desde que eles anunciaram o retorno aos palcos em 2014. Após uma pausa de cinco anos, os talentosos irmãos estão de volta. Com shows agendados para ocorrer nas maiores arenas do Brasil, as primeiras oito de 30 datas foram confirmadas e os ingressos começaram a ser vendidos.

De acordo com o escritório dos sertanejos, a turnê celebrará o reencontro de Victor & Leo com seus fãs em uma mega produção de som, luz, imagem e cenografia. A garantia é de um espetáculo grandioso e memorável, à altura da conexão da dupla com seu público.

Na madrugada de sábado, 23 de setembro, eles surpreenderam a plateia do Villa Country, em São Paulo, ao se apresentarem juntos.

Assim que subiram no palco e surpreenderam a plateia, os irmãos foram recebidos com muitos aplausos e comoção. Durante 45 minutos, eles cantaram hits como “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Vida Boa”, entre outros. A performance, muito esperada pelo público da dupla, também foi transmitida para milhares de pessoas pelas redes sociais.

Anúncio do retorno

Victor e Leo anunciaram o retorno aos palcos, na quarta-feira, 20 de setembro. Eles postaram, nas redes sociais, um vídeo em que aparecem sentados um ao lado do outro enquanto tocam violão. José, filho de Leo, chega e pergunta: “Vocês vão fazer show? Eu nunca vi”. Victor então olha para o irmão e começa a tocar “Borboleta”.

Vale lembrar que, a dupla decidiu encerrar a carreira após denúncias envolvendo Victor, em 2018. No ano anterior, sua ex-mulher, Poliana Bagatini, o acusou de tê-la agredido enquanto estava grávida. Ele foi condenado em 2019.

Cachê estrondoso

De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT, os irmãos teriam recebido uma proposta de nada menos que R$ 70 milhões para realizar uma série de apresentações no próximo ano e, por conta disso, decidiram assinar o contrato que garante partes iguais aos artistas, o mais rápido possível.

Carta aberta aos fãs

A dupla também se dirigiu pela primeira vez aos fãs, após os indícios do retorno, em carta aberta, onde afirmam que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar e agradecem aos fãs por, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta da dupla.

31 anos de carreira

Com uma carreira repleta de sucessos, Victor & Leo conquistaram o coração de milhões de brasileiros e rapidamente entraram para o seleto hall de ícones da música. Ao longo de 31 anos de carreira, eles acumulam impressionante coleção de prêmios e reconhecimentos, incluindo Grammy Latino e inúmeros troféus em premiações nacionais, além de figurar na trilha sonora de diversas novelas.

Com seu talento único e composições que transcenderam gêneros musicais, hits como “Na linha do tempo”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa” são apenas algumas das músicas que ecoaram de Norte a Sul do país.

Com a voz da dupla

“Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco!”, disseram.

Datas dos shows

As primeiras datas são as seguintes:

23 de março – São Paulo/SP – Estádio do Morumbi
13 de abril – Recife/PE – Área Externa do Centro de Convenções
04 de maio – Uberlândia/MG – Parque Camaru
29 de maio – Florianópolis/SC – Arena Opus
15 de junho – Brasília/DF – Arena BRB Mané Garrincha
29 de junho – Rio de Janeiro/RJ – Jeunesse Arena
06 de julho – Belo Horizonte/MG – Mineirão
17 de agosto – Manaus/AM – Studio 5

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia