Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 17:10 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 17h:10 - A | A

APELIDOU O FANTASMA DE HUGO

Murilo Benício comprou apartamento assombrado

Da redação

O ator Murilo Benício foi um dos convidados do “Que História É Essa, Porchat?” na terça-feira (16) e revelou que viveu em um apartamento com um fantasma. Ele ainda disse que o imóvel foi vendido por Adriana Esteves.

A história aconteceu em 1999, após o ator se separar de Alessandra Negrini, com quem teve um filho, Antônio Benício, de quatro anos na época. “Eu comprei o apartamento dela Adriana Esteves. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara-fantasma”, relatou.

Ele explicou que o primeiro encontro com a assombração aconteceu seis meses após a mudança. “O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim”

Benício explicou que foi atrás do homem, mas que encontrou seu quarto vazio. Após o primeiro episódio, Antônio nunca mais viu o fantasma, ao contrário de seu pai.

“Eu já estava pegando o costume. Eu acordava e a casa inteira acesa! Eu vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. E eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele poderia ser um fantasminha camarada”, brincou.

O ator ainda disse que nomeou o fantasma de Hugo.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia