Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 09 de Maio de 2023, 13:16 - A | A

Terça-feira, 09 de Maio de 2023, 13h:16 - A | A

LITERATURA

Livro em que Rita Lee fala sobre luta contra o câncer será lançado este mês

Nova autobiografia de Rita Lee já está em pré-venda e chega ao mercado em 22 de maio, dia de santa Rita de Cássia

Ranyelle Andrade/Metrópoles

Dois meses antes de falecer, Rita Lee anunciou o lançamento de mais um livro sobre a sua história. A artista, que já havia escrito Rita Lee: Uma autobiografia, em 2016, estreará Outra Autobiografia, pela Globo Livros.

A obra já está em pré-venda e chega ao mercado em 22 de maio, dia de santa Rita de Cássia.

“Quando decidi escrever Rita Lee: Uma Autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, escreveu a cantora ao anunciar a novidade.

Segundo a editora Phantom, o novo livro da cantora, “vai mexer profundamente com o leitor”. A obra foca nos últimos três anos de Rita Lee, entre a pandemia de Covid-19, e o diagnóstico de câncer e deve “mexer profundamente com o leitor”.

“Com franqueza e honestidade ― marcas registradas de sua escrita ―, ela pariu um novo livro autobiográfico que vai mexer profundamente com o leitor. Nossa compositora maior está, sem dúvida, no panteão literário entre os grandes escritores.

Ao nos entregar este livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou. Viva Rita!”, escreveu a editora.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia