Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023, 09:38 - A | A

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023, 09h:38 - A | A

PARCERIA

Jogos do Mixto têm ingresso solidário para o ‘Mesa Brasil’, neste sábado (12)

A entrada para as partidas do Campeonato Mato-grossense será de 1 kg de alimento

Da Redação

O ‘Sesc Mesa Brasil’ inicia, neste sábado (12), a arrecadação de alimentos nos jogos disputados pelo Mixto Esporte Clube, por meio de ingresso solidário. As equipes das categorias Sub-17 e Sub-15 estreiam no Campeonato Mato-grossense a partir das 15h, no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), perante a doação de 1 kg de alimento não perecível pelos torcedores para o projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT).

A parceria firmada entre o Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT, e o Mixto Esporte Clube permite que a equipe feminina e o time de base do clube utilizem o campo do Sesc Dr. Meirelles como espaço de treinamento. Em contrapartida, haverá a arrecadação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, destinado ao projeto em eventos oficiais do time onde não houver cobrança de entrada.

“Conquistamos um importante parceiro no combate à fome, por meio do projeto social do Sesc-MT e, para o Mixto, o resultado será o desenvolvimento dos atletas durante os treinos. Já para a população em situação de vulnerabilidade, a parceria significa a ampliação da oferta de alimentos de qualidade para as famílias mais carentes”, esclarece o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

Nas partidas deste sábado (12), o Mixto enfrenta o Operário FC. O “Mais Querido” está no Grupo B com o Cuiabá, Operário FC, Mato Grosso e Operário VG. O clube não vai cobrar ingressos nessas competições, apenas a doação de alimentos.

O Mesa Brasil, maior banco de alimentos da América Latina, combate a insegurança alimentar e é promovido pelo Sesc-MT há 20 anos. O projeto atende inúmeras instituições cadastradas, que destinam os alimentos às famílias de todo o estado que estão em situação de vulnerabilidade alimentar.

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia