Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 17:48 - A | A

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 17h:48 - A | A

SEPARADOS

Graciele Lacerda chora ao se despedir de Zezé Di Camargo: "É horrível"

A influenciadora e o cantor sertanejo vão passar alguns dias afastados por compromissos profissionais

R7

Graciele Lacerda caiu no choro ao se despedir de Zezé Di Camargo. A influenciadora ficou emotiva por precisar passar alguns dias afastada do noivo, pois ele vai fazer shows em algumas cidades enquanto ela fica na fazenda da família, no interior de Goiás.

"É muito estranho, eles vão e eu vou ficar. Está parecendo um velório", disse Graciele sobre a viagem de Zezé. Ela explicou que Zezé apresentará o projeto solo dele na cidade de Juara, no interior de Mato Grosso. Depois, o sertanejo vai direto para o interior de São Paulo, onde faz uma apresentação com Luciano.

"Eles vão fretar um voo pequeno para todo mundo, para a banda, para eles, e os lugares estão bem contadinhos. Então, não vou por causa disso", explicou a noiva do cantor.

"Como de lá ele já emenda no outro show de quinta-feira, também não vou. Só encontro com ele sexta-feira em São Paulo. Como a gente viaja sempre e está sempre junto, é muito estranho quando eu não vou. É muito estranho eles irem e eu ficar. É muito horrível isso, mas faz parte", completou ela.

Na hora de despedir de Zezé, Graciele não aguentou e começou a se chorar. "A cara da pessoa. Chorei, né? É muito estranho ver o Mô indo viajar e eu não ir. Ficar em casa, em São Paulo, é uma coisa. Ficar sozinha na fazenda, sem ele, é muito ruim", justificou a influenciadora.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia