Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 16:43 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 16h:43 - A | A

APAIXONADOS

Edu Guedes dá spoiler de pedido de casamento a Ana Hickmann: ‘Vai acontecer’

Da redação

Edu Guedes, de 49 anos de idade, pretende pedir Ana Hickmann, de 43, em casamento. O chef deu um spoiler do gesto romântico ao TV Fama, deixando a loira boquiaberta com a sua intenção.

“Vou fazer num lugar mais especial. Um dia vai acontecer, com certeza. A gente vai fazendo as coisas passo a passo. A gente demorou alguns meses para falar que realmente estava namorando. Ana tem um filho de 10 anos [Alezinho, com Alexandre Correa]. Eu tenho a Maria, com 15. Antes de mais nada, a gente tem que falar com a nossa família”, justificou.

Os apresentadores têm apoio da família no romance, como contaram recentemente no YouTube. “Minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre gostaram de você. Então todo mundo adorou. Todo mundo gosta da Ana, e não tem como não gostar dela”, iniciou o cozinheiro. “Você só tem qualidades. Tudo o que você faz, você faz bem feito. As pessoas não têm ideia o quanto a Ana trabalha e se dedica”, complementou. “Foi a Isabel, minha irmã caçula, quem deu meu telefone para o Edu, então ela foi supercupido. Ela superajudou”, iniciou a apresentadora.

“A Fernanda, das três irmãs, é a mais durona, no começo ela fez até cara feia para o Edu, mas no intuito de me proteger, porque era tanta coisa acontecendo. Mas ela me falou algo no começo: ‘Minha irmã, ninguém tem que falar para você o que seu coração sente. Só você sabe o que é certo para você. Te falaram coisas durante muito tempo, e disseram o que você tinha que ser e fazer. Então agora só faz aquilo que te faz feliz, e se você está segura disso tudo’”, finalizou Ana.

Fonte: Revista Quem

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia