Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 13:06 - A | A

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 13h:06 - A | A

VEJA AS FOTOS

Conheça os vencedores do concurso Natal Luz

O Natal Luz é realizado pela Prefeitura de Chapada dos Guimarães, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Governo, com o apoio da Associação BPW Chapada dos Guimarães

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães realiza nesta sexta-feira (22), às 19h, na Praça do Festival as premiações do 1º Concurso de Decoração Natalina de Chapada dos Guimarães, intitulado Natal Luz. Os jurados avaliaram fotos dos imóveis inscritos consagrando os seguintes vencedores: Categoria comercial - Villa do Chocolate; Categoria Residencial: Jakelyne Roberta Lopes Guedes.

Os prêmios foram entregues no evento da chegada do Papai Noel na cidade. O prêmio para decoração residencial foi de R$ 5 mil. Já a decoração comercial, a premiação é no valor de R$8 mil.

O Natal Luz é realizado pela Prefeitura de Chapada dos Guimarães, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Governo, com o apoio da Associação BPW Chapada dos Guimarães.

Os imóveis foram analisados pelos seguintes jurados: Leonísio Salles de Abreu Júnior, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Chapada dos Guimarães; Kaique Fonseca, O Dr Kaique, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapada dos Guimarães, a presidente da BPW Cuiabá, Rubia Ranzani, e também o promoter e decorador Edson Guilherme.

O corpo de jurados avaliou os seguintes critérios: Criatividade, Beleza, Originalidade e Iluminação. Cada jurado atribuiu notas de 7 a 10 para cada critério, o imóvel com a maior soma de pontos, na categoria inscrito, foi consagrado vencedor.

A Villa do Chocolate recebeu uma avaliação de 156 pontos. Já a residência de Jakelyne Guedes recebeu a pontuação de 126 pontos. Ao todo 18 imóveis foram inscritos, sendo que dois não puderam concorrer pelo não envio das fotos no formulário para avaliação, conforme determinado em regulamento.

OBJETIVO DO CONCURSO

A Prefeitura busca, com apoio de toda a comunidade, incrementar a decoração natalina no município, mediante concessão de premiação aos proprietários/locatários de residências, comércios, indústrias e prestadores de serviços, de forma a incentivar o desenvolvimento do comércio e do turismo.

O objetivo principal é despertar o interesse da população a fazer a decoração natalina luminosa, em frente às suas residências e comércios em geral, visando o embelezamento da cidade no período de festas comemorativas de Natal, fomentando o turismo local, impulsionando as vendas dos comércios e serviços, representando a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e amor ao próximo.

 * Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Álbum de fotos

Comente esta notícia