Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 14:24 - A | A

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 14h:24 - A | A

VEJA PROGRAMAÇÃO

Cine Teatro Cuiabá recebe shows de humor, apresentação cultural e concerto da Orquestra CirandaMundo

Da redação

O Cine Teatro Cuiabá está com a programação recheada de opções para lazer neste fim de semana, com shows de humor e apresentação cultural. O local ainda recebe, na próxima semana, um concerto da Orquestra CirandaMundo, dedicado à música clássica mundial. Confira a programação cultural abaixo.

Nesta sexta-feira (19.04), às 20h30, a agenda é de stand up com o show “Vida de Crente” do humorista Douglas Di Lima. A apresentação traz situações cotidianas do povo evangélico de forma leve e bem humorada, e é voltado a pessoas de várias outras religiões. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

No sábado (20), às 19h, o Cine Teatro Cuiabá será palco do projeto “Identidades”, uma iniciativa do Instituto Leverger para fortalecer a cultura popular de Mato Grosso. O evento, que contará com a participação da dupla humorística Nico e Lau, de grupos folclóricos e de outros artistas locais, é o marco do projeto que percorre cidades e comunidades, com uma série de apresentações artísticas da cultura popular. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Já no domingo (21), o humorista Gio Lisboa apresenta o show “Medonho” em duas sessões, sendo a primeira às 18h e a segunda, às 21h. Além de interação com a plateia, o stand up conta com a participação de um DJ. Vendas de ingressos por aqui.

Durante a semana, na quarta-feira (24.04), às 20h, o espaço cultural recebe o concerto da Orquestra CirandaMundo em uma noite dedicada à música clássica mundial. O programa da apresentação inclui obras de compositores como o inglês Edward Elgar, o russo Tchaikovsky e o norueguês Edward Grieg.

“O público terá a oportunidade de vivenciar o universo da música erudita do período Romântico, apreciando composições que capturam a emoção e a expressão características desta época fascinante da história da música”, antecipa o regente Luiz Ipolito, responsável pela condução desse concerto.

Dando destaque à sonoridade produzida pelos instrumentos de cordas, a apresentação oferta música de qualidade, a um preço simbólico no valor R$ 2,00 mais um quilo de alimento não perecível. A troca dos ingressos é realizada na sede do Instituto Ciranda - Casa de Bembem, que fica rua Barão de Melgaço, no bairro Centro Norte, em Cuiabá.

Cine Teatro Cuiabá

Um dos equipamentos culturais da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o Cine Teatro Cuiabá é administrado, via contrato de gestão compartilhada, pela Associação Cultural Cena Onze. No local também funciona a MT Escola de Teatro.

O espaço cultural está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, no Centro de Cuiabá. A programação pode ser acompanhada pelo site www.cineteatrocuiaba.org.br.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia