Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 10:08 - A | A

Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 10h:08 - A | A

internautas indagaram

Após separação, volta de Luan Santana com Jade Magalhães é apontada: ”Ser feliz”

Alguns internautas indagaram Luan a respeito de um possível retorno com Jade Magalhães, mulher com quem ele se relacionou por 12 anos

Gabriel Arruda

Recentemente o cantor, compositor e apresentador Luan Santana, 32 anos, terminou seu noivado com a atriz Izabela Cunha. O casal estava junto há dois anos e eles resolveram noivar há 1 anos atrás. Vale lembrar que o motivo do término ainda não foi exposto.

Sendo assim, em sua conta oficial do Instagram, o sertanejo resolveu fazer uma publicação e anunciar uma novidade. Ele compartilhou um vídeo onde aparece se apresentando na turnê Luan City 2.0 e escreveu a seguinte legenda: ”boa semana e um caminhão de coisas boas pra todo mundo”, enfatizou.

Alguns internautas indagaram Luan a respeito de um possível retorno com Jade Magalhães, mulher com quem ele se relacionou por 12 anos. Uma dispara: ”Luan, pergunta a jade se ela quer um caminhão de chocolate agora ou depois???”. Outra opina: ”Agora vai atrás da Jade será que ela vai querer?”. Mais uma aponta: ”Espero que você esteja bem,lembra da música “te esperando” então! A jade Magalhães tá igual a música viu vida?!”. Confira a publicação abaixo!

Mais sobre Luan Santana e Izabela Cunha
Em uma recente entrevista concedida para a Revista Quem, a ex do artista revelou que possuía diversos planos profissionais individuais com Luan: ”A gente tem muitos projetos profissionais individualmente, então a gente deixa, acaba deixando um pouco pra lá os pessoais, mas a gente também decide algumas coisas da noite para o dia”.

Iza também confessou que poderia casar com o famoso a qualquer momento: ”Então, a qualquer momento a gente pode falar ‘vamos esta semana ou mês que vem’ e casa. Pode ser de última hora! Se for festão ou algo menor, também vai ser do momento. Não tenho ideia nem de onde, como e quando, mas vai acontecer”, esclareceu na época.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia