Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023, 09:57 - A | A

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023, 09h:57 - A | A

ACESSÍVEL

Anitta deslumbra no VMA com brinco de designer brasileiro e valor impressiona. Confira!

O brinco de argola dourada, cravejado de cristais, escolhido pela cantora, é uma criação do designer brasileiro Hector Albertazzi

Ará Rocha | O Fuxico

Nas premiações internacionais, é bem comum ver celebridades ostentando joias milionárias, muitas vezes fora do alcance do bolso do público comum. Mas, Anitta surpreendeu. Durante sua performance no VMA, nesta semana, a cantora escolheu usar um brinco acessível. E o valor pode ser parcelado!

Anitta fez questão de destacar marcas brasileiras em seu visual enquanto arrasava no palco com suas músicas, incluindo “Funk rave”, “Casi casi” e “Used to be”, seus mais recentes sucessos.

O brinco de argola dourada, cravejado de cristais, escolhido pela cantora para sua apresentação na premiação, é uma criação do designer brasileiro Hector Albertazzi, da marca de joias de luxo que leva seu nome.

O par de brincos custa R$ 1.265,40 no site da marca e pode ser parcelado em até oito vezes sem juros! Anitta provou que é possível brilhar no cenário internacional com estilo e acessibilidade.

Reprodução

Brinco

 

Premiada

Na de terça-feira, 12 de setembro, aconteceu o “MTV Video Music Awards” (VMA) 2023 e Anitta conquistou o prêmio de Melhor Clipe Latino com o sucesso “Funk Rave”. A cantora brasileira superou concorrentes de peso, como Shakira, Rosália, Karol G, Bad Bunny, Eslabon Armado e Peso Pluma.

Em seu discurso de agradecimento, Anitta expressou sua gratidão: “Nem acredito, Brasil, estamos aqui de novo! Sem vocês, meus fãs, eu não seria nada. Devo a vocês tudo que tenho, a meus fãs no México, a todos do México, amo muito vocês. E a todos meus fãs, que estão aqui hoje. Obrigada à minha gravadora, Universal, a Rebeca, minha gerente, meu irmão Renan. E agradeço a mim. Quero agradecer a mim mesma, porque trabalhei muito. E mais um funk brasileiro! Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vão ouvir muito mais em todo o mundo. O funk brasileiro veio pra ficar!”, afirmou.

Anitta reforçou sua presença e influência no cenário internacional, celebrando não apenas sua conquista, mas também o impacto global do funk brasileiro.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia