Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sábado, 10 de Junho de 2023, 10:29 - A | A

Sábado, 10 de Junho de 2023, 10h:29 - A | A

The Flash

Andy Muschietti sobre The Flash: 'Diferente de tudo que já foi feito'

Em entrevista, ele revelou alguns detalhes dos bastidores do filme chega aos cinemas dia 15 de junho.

Victória Xavier | Terra

Andy Muschietti chega acertando no universo dos super-heróis. Na direção de The Flash, o cineasta argentino consegue entregar um filme repleto de ação, plot twists e emoção. Em entrevista, o diretor comentou como foi reunir esses elementos em um filme DC.

"Claro que tem características especiais em um filme de herói, pelo gênero em si, mas tem uma sensibilidade que vale para todos. Como diretor, acho que o filme precisa de sensibilidade acima de tudo, a trama precisa ter emoção e coração emocional e a história entre Barry e sua mãe é a grande raiz disso. Tudo que vem depois é consequência disso, mas a história precisa ser profunda", afirmou. "Com amor e carinho é o único jeito que sabemos trabalhar. Coração e esperança são as únicas coisas que precisamos", completou Barbara Muschietti, produtora do filme.

Mergulhando no multiverso, Andy explicou um pouco de sua visão e o diferencial que queria trazer para algo que já vem sendo explorado no cinema,

"Acho que estou trazendo um refresco e uma energia nova para essa história. Muitas pessoas estão familiarizadas com o multiverso, mas sempre tive confiança, porque é um filme bem diferente. Eu criei um conceito visual e estimulante diferente de tudo que já foi feito em termos de multiverso. Apresenta uma lógica que nunca foi vista e que é muito interessante. É um filme de multiverso, mas todo restante, desde os detalhes, são inovadores", afirmou.

Celebrando o retorno de Michael Keaton como Batman, Muschietti revelou que jamais imaginou que isso poderia acontecer.

"Para mim, foi um sonho se tornando realidade. Nunca imaginei que ele voltaria como Batman e que eu seria o diretor desse retorno. Foi um sonho estranho, mas espero que não seja um sonho".

Sasha Calle, que estreia como Supergirl, também fez questão de contar como foi sua experiência ao entrar no universo da DC e de Flash.

"A Supergirl é esperança, amor. Ela carrega isso no peito e também em seu coração. Eu amo muito essa personagem, além de poder trabalhar com essa equipe,que é algo muito poderoso".

Entre as curiosidades dos bastidores, Calle contou que quase desistiu de cortar o cabelo tão curto.

"Quando Andy me chamou, eu disse que toparia cortar o cabelo, topei na hora. Porém, quando chegamos, ele me falou que era uma Supergirl de cabelo curto e, confesso, pensei duas vezes, mas ele me olhou com aqueles olhos de dó e eu topei. Foi bem maluco, mas interessante, já amo esse cabelo".

Em The Flash, mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso... mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando.

O filme estreia dia 15 de junho nos cinemas

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia