Sábado, 18 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 18 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Agenda Cultural Quinta-feira, 09 de Março de 2023, 11:40 - A | A

Quinta-feira, 09 de Março de 2023, 11h:40 - A | A

VIVER CULTURA

Selecionados em edital tem até 13 de março para enviar documentos complementares

Os documentos são necessários para a formalização do instrumento contratual

Da Redação com assessoria

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) informa aos proponentes com projetos selecionados no edital Viver Cultura que o prazo para envio dos documentos complementares encerra às 23h59 do dia 13 de março. Os documentos são necessários para a formalização do instrumento contratual. Confira a lista de convocação dos projetos selecionados aqui.

Foram encaminhadas para o e-mail dos proponentes todas as informações necessárias para esta etapa, contendo a relação dos documentos complementares para a formalização do Termo de Compromisso Cultural, para pessoas físicas, Termo de Incentivo Cultural, destinado para pessoa jurídica com fins lucrativos, e Termo de Concessão de Auxílio, também para pessoas físicas.

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail do edital [email protected]. Vale ressaltar, que a comunicação feita via e-mail deve ser realizada exclusivamente por meio do endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição do projeto.

Em caso de dúvida, o proponente pode solicitar informações via e-mail do edital ou pelos telefones (65) 3613-0233 / (65) 3613-0245.

Viver Cultura

O edital Viver Cultura está investindo R$ 10 milhões em projetos ou propostas nas categorias de criação e desenvolvimento de experiências artístico-culturais, ações formativas, práticas e vivências culturais, e circulação, mostras e festivais.

Das 1.242 inscrições recebidas, foram selecionadas 266, sendo 153 de pessoa física e 113 de pessoa jurídica. Mantendo a política de descentralização dos recursos, o edital selecionou 155 projetos do interior de Mato Grosso. Os outros 111 projetos selecionados são de municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.

Comente esta notícia