Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Política Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023, 13:21 - A | A

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023, 13h:21 - A | A

VISITA EM BRASÍLIA

Mendes se afasta de Bolsonaro; Pivetta toma rumo inverso

Pivetta está em pré-campanha e pode estar de olhos nos votos daqueles que veem no ex-presidente um político de confiança

Da Redação

O governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), aproveitou a agenda em Brasília, nesta terça-feira (07) para fazer uma visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Pivetta postou fotos em redes sociais do encontro, no escritório de Bolsonaro, acompanhado da deputada federal Amália Barros (PL). Pivetta está em pré-campanha e pode estar de olhos nos votos daqueles que veem no ex-presidente um político de confiança.

Por outro lado, o governador Mauro Mendes procurou se afastar de Bolsonaro após a derrota nas eleições para Lula. Mendes trabalhou na campanha à presidência para reeleger Bolsonaro. À época, ele postou nas redes sociais uma foto com Bolsonaro e citou a porcentagem do candidato que subiu de 59% no primeiro turno para 65% no segundo turno. "Aumentamos de 59% para 65% a votação do presidente Bolsonaro, em Mato Grosso, mas não foi o suficiente. Desejo que Deus abençoe o nosso Brasil nos próximos quatro anos e a todos que irão conduzir o país". 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia