A Associação Mato-grossense de Cinema e Audiovisual (MT Cine), tem nova diretoria. O grupo que fica à frente da entidade pelos próximos dois anos tomou posse na segunda-feira (29), em reunião online. Com Danielle Bertolini na presidência, a nova diretoria é formada por Elton Martins (vice-presidente), Aline Wendpap (secretária) e Felipe Albues (tesoureiro).
Para Bertolini, assumir a presidência é um desafio. “E encaro com muita dedicação e união com as pessoas que aceitaram compor junto, pois temos muito a construir e consolidar, desde a articulação política, criação de novos projetos, e fortalecer a rede de produtores de audiovisual em todo o estado de Mato Grosso", afirma.
Junto à nova diretoria também toma posse um novo Conselho presidido pela cineasta Bárbara Varela e composto por Gilson Costa, Leticia Capanema, Tati Mendes, Perseu Azul, com suplências de Flávia Taques e Marcelo Biss.
Formada por profissionais de Cuiabá e do interior, a MT Cine é uma organização sem fins lucrativos que agrega uma diversidade de perfis, a exemplo de professores, pesquisadores e advogados. O grupo tem por objetivo garantir a organização da classe, representar os profissionais e empresas de audiovisual e também fomentar a produção e difusão de conteúdo local.
Confira a nova diretoria da MT Cine:
Diretoria executiva
Presidente: Danielle Bertolini
Vice-presidente: Elton Martins
Secretária: Aline Wendpap
Tesoureiro: Felipe Albues
Conselho
Presidente: Bárbara Varela
Conselheiros: Gilson Costa, Leticia Capanema, Tati Mendes, Perseu Azul
Suplentes: Flavia Taques,Marcelo Biss
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real