Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 06:56 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 06h:56 - A | A

AGRICULTURA

Comunidade de Pedra Preta recebe patrulha mecanizada e plantadeira de rama

Equipamentos irão beneficiar cerca de 200 famílias da região da Comunidade Pedra Preta, Mata do Cipó e região

Da Redação

O Prefeito Osmar Froner, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar, realizou nesta sexta-feira (16), na Comunidade Pedra Preta, a entrega de uma Patrulha Mecanizada, sendo um Trator Agrícola Massey Ferfuson e 01 (uma) Plantadeira de Rama.

O trator e a Plantadeira de Rama é fruto de Termo de Cessão entre a Secretaria de Estado Agricultura Familiar (Seaf/MT), a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e a Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Pedra Preta (AMPRETA).

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura os equipamentos irão beneficiar cerca de 200 famílias da região da Comunidade Pedra Preta, Mata do Cipó e região.

O Prefeito Osmar, destacou a importância da entrega da patrulha mecanizada para a comunidade Pedra Preta “Representa um marco significativo para o desenvolvimento da agricultura local, com esses equipamentos, os agricultores terão condições de aumentar a produtividade, otimizar suas atividades e elevar a qualidade de vida no campo. A parceria entre o poder público, produtores rurais e a comunidade demonstra que juntos é possível construir um futuro próspero e sustentável para todos."

Durante o ato de entrega o prefeito Osmar Froner, junto as secretarias de Agricultura e Planejamento aproveitaram para reunir e ouvir a demanda da comunidade.

Reprodução

osmar pedra preta

 

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia