Um dos criminosos que integrava quadrilha que invadiu e tentou roubar à empresa Brinks, em Confresa (distante a 1.160 km de Cuiabá), no último domingo (09), morreu em confronto com policiais nessa segunda-feira (11) em uma região de mata na divisa de Tocantins com Mato Grosso.
Sua identidade não foi revelada.
Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, uma equipe da Força de Segurança fazia rondas na região de Porto Canguçu, em Tocantins, quando se deparou com um grupo de 10 bandido, momento em que se deu um confronto entre o bando e os policiais.
Um dos integrantes da quadrilha foi aitngido, enquanto o restante conseguiu escapar. O criminoso baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com ele, foram encontrados dois fuzis ponto 50 e munição, que, segundo a Polícia, podem derrubar até helicópteros. Veículos que foram utilizados pelos criminosos no ataque a empresa e na fuga foram apreendidos, e parte deles é fruto de roubo. Um dos carros foi encontrado com marcas de sague na noite de segunda (10), o que indica que um ou mais integrantes do podem estar feridos.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real