O Cuiabá Esporte Clube está mais perto de levantar o caneco do Campeonato Mato-grossense. Já seu adversário, o União de Rondonópolis, além de precisar reverter o placar do jogo de ida, quando perdeu de 2 a 0, terá dificuldades com a escalação do time.
"Sabemos das dificuldades em construir o resultado que daria o título ao clube de Rondonópolis, e para isso precisamos montar uma equipe que atrapalhe o jogo do nosso adversário, é quase um quebra-cabeça", disse o treinador do colorado, Odil Soares.
O jogo que definirá o campeão será realizado hoje (07), às 15h30, na Arena Pantanal. A última vez que o time da capital perdeu no Estadual é olhada à distância pelo retrovisor: janeiro do ano passado. Desde então foram 18 vitórias e dois empates, se somdas a temporada 2022 e a atual.
Mas mesmo com a vantagem, o técnico do Cuiabá acredita que o time não deve entrar de salto alto. Segundo Ivo Vieira, é preciso conter a empolgação. "O mais importante já conseguimos no primeiro jogo, que era a vitória, , mas não tem nada ganho, é apenas um passo que foi dado. Vamos ter pés no chão e ser competitivos para ganhar".
Invicto na competição, o clube cuiabano busca seu 12º título estadual, além do tricampeonato seguido. Já o time de Rondonópolis teve o segundo melhor aproveitamento (66%) na primeira fase da competição e está na final do Estadual pelo segundo ano consecutivo.
Ingressos
Os ingressos são vendidos a partir de R$10 no setor Oeste Inferior e estão disponíveis nas lojas Dourado Store dos shoppings Estação e Pantanal e também na Escolinha do Cuiabá. A compra online é feita pelo site tickethub.com.br.
Além do Camarote, o time mandante disponibilizou o setor Oeste Inferior para a torcida Dourada e a Norte Inferior aos visitantes. Os setores estão localizados no nível 1 do estádio e contam com espaços para portadores de cadeira de roda e acompanhantes, assentos para obesos e para portadores de mobilidade reduzida.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real