Sábado, 18 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 18 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 06:00 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 06h:00 - A | A

MINIMIZOU

Mendes opina que chance de Michelle Bolsonaro alçar presidência é "muito pequena"

Da redação

O governador Mauro Mendes (União Brasil) minimizou as chances da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (PL), construir uma candidatura à presidência nas eleições de 2026. Segundo Mauro, por não possuir experiência em gestão e atuação em cargos do governo, as possibilidades de uma eventual chapa com a esposa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) prosperar são "muito pequenas". 

Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), além do apresentador do SBT, Ratinho (sem partido), também ventilados nos bastidores ao cargo nas majoritárias, foram classificados como "bons nomes" por Mendes. 

"Não é ser político, é ter experiência com gestão. Tarcísio foi ministro e antes ocupou importantes cargos no governo anterior, ele já acumulava uma grande experiência. Como você pega alguém para ser presidente da TV sem antes ter trabalhado nessa área. A chance disso dar certo existe, mas é muito pequena", explicou o governador em entrevista ao Roda Viva, nesta segunda-feira (29). 

Mauro lembrou a simpatia que a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, tem por Michelle e destacou o cenário atual em que os partidos se esforçam a dar protagonismo às mulheres, no entanto, reiterou a falta de experiência com questões de governança. 

"Eu acho que tem bons nomes, o governador Tarcisio é um bom nome, Caiado é um bom nome, Ratinho é um bom nome. A Michelly, com todo respeito, inclusive, minha esposa gosta muito dela, as mulheres que querem o empoderamente e é necessário o respeito pela importância que as mulheres têm para continuar ocupando importantres cargos na sociedade brasileira e a mulher pode ter tudo que ela sonhar, desejar e querer ser. Entretando, você não vai se transformar em uma repórter, uma jornalista de uma importante emissora sem antes construir uma carreira, ganhar algum nível de experiência para você chegar lá e assumir aquele posto", exemplicou Mauro à jornalista Milena Teixeira, da CBN São Paulo. 

Fonte: Hiper Notícias 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia