Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Domingo, 12 de Maio de 2024, 17:23 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2024, 17h:23 - A | A

ATENÇÃO MOTORISTAS

Sinfra faz bloqueio no trânsito no Portão do Inferno nesta terça-feira (14). Acompanhe ao vivo

O trânsito não permanecerá bloqueado ao longo de todo o dia, mas tempo de espera no esquema de pare e siga pode ser maior

Da Redação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que irá realizar interrupções totais, de forma temporária, no trecho do Portão do Inferno na MT-251 nesta terça-feira (14). As interrupções são necessárias para operar equipamentos de topografia de alta precisão.

De acordo com o Governo do Estado, o bloquieo é por solicitação da empresa contratada para realizar as obras no local. O bloqueio será realizado nos dois sentidos da pista por um período de 20 minutos a cada hora. A previsão é que os trabalhos sejam realizados entre às 07h e às 18h.

A Sinfra-MT reforça que o trânsito não estará totalmente bloqueado, mas que o tempo de espera nos pontos de parada pode durar entre 20 e 60 minutos, a depender do momento da passagem.

Em todos os outros dias o trânsito seguirá operando diretamente no esquema de pare e siga.

Nas redes sociais, moradores de Chapada questionam o bloqueio, já que a autorização para as obras ainda não foi expedida pelo Ibama e ICMBio, conforme já divulgado pelo Alô Chapada. 

Leia mais: Ibama e ICMBIO garantem resposta sobre obras no Portão do Inferno em 30 dias

Acompanhe ao vivo:

Câmera Sinfra 01

Câmera Sinfra 02

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Beatriz Cabreira 13/05/2024

ACREDITO que mais uma vez o GOVERNO MAURO MENDES ESTÁ FAZENDO POUCO CASO DE CHAPADA FOS GUIMARÃES...DO NOSSO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO E AMBIENTAL. SE VCS NÃO SABEM ESSAS ÁREA DO PORTÃO DO INFERNO, ATRÁS DO MORRO WUE QUEREM CORTAR. REDUZIR A PÓ , EXISTEM REGISTROS PALEOLÍTICOS DA PRÉ HISTÓRIA DO CERRADO. É MAIS BARATO PARA O GOVERNO CORTA O MORRO E DESTRUIR TUDO. DO QUE FAZER A OBRA DA BR 030 QUE JA ESTA ABERTA EM ESTRADA DE CHAO . O QUE ELE GASTARIA SERIA APENAS 50 MILHÕES PARA FAZER UM ELEVADO PARA ENTRA NO MORRO DE CHAPADA . OBRA INFINITAMENTE MAIS BARATA QUE A OBRA QUE O HOVERNADOR FEZ NO PARQUE EM HOMENAGEM AO AGRONEGÓCIO ...QUE NAO ESTÁ PRONTO MAIS CONSUMIU ATÉ AGORA TRILHÕES E É UMA OBRA INÚTIL. DESNECESSARIS

positivo
2
negativo
0

Chapandense 13/05/2024

Se sair a obra, vai durar 1 ano no mínimo e iniciar próximo do festival de inverno

positivo
8
negativo
2

Cassio 13/05/2024

Bom sinal de andamento para os inícios da obra definitiva, estamos todos apreensivos para a conclusão desta novela que vem prejudicando e muito, o município de Chapada dos Guimaraes

positivo
10
negativo
1

Wilson Ribeiro Da Silva 13/05/2024

Minha opinião! Interrompa se nessesario! Mas acelerar os serviços e importante. Não é necessário o sistema pare e siga. Ter pessoas oficias para qual eventualidade próximo é preciso. Obrigado.

positivo
4
negativo
1

César 12/05/2024

Bosta... Bosta e bosta, desrespeito total ao cidadão e falta de capacidade do órgão competente para tal.

positivo
16
negativo
9

5 comentários

1 de 1