Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 15:23 - A | A

Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 15h:23 - A | A

RECURSO EXTRA

Prefeitura cria camarote independente no Festival de Inverno

A estrutura do camarote indepentende não irá interferir no acesso ao público não pagante à frente do palco principal dos shows

DA ASSESSORIA

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães,  que será realizado entre os dias  21 de julho e 06 de agosto, traz na sua 36ª edição uma estrutura reservada para pessoas que queiram desfrutar dos shows por uma perspectiva mais privilegiada do palco, conhecida popularmente como camarote.

A estrutura do camarote indepentende não irá interferir no acesso ao público não pagante à frente do palco principal dos shows. Também haverá uma estrutura de camarote governamental, voltado aos convidados do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães,e patrocinadores do evento, cuja entrada será gratuita. 

A disponibilização do camarote tem o intuito de otimizar os recursos e o investimento do maior festival de música do estado. A medida econômica é uma forma de concentrar o recurso dos cofres públicos em setores prioritários, como a realização de oficinas, teatro, cinema e os mais de 50 shows regionais e nacionais, inseridos no Plano de Trabalho e custeados pelo Governo de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães.

Já o recurso arrecadado com a venda dos camarotes será revertido integralmente para os serviços não contemplados pelo convênio firmado junto ao governo, como  locação de banheiros químicos (Padrão e PCD), segurança,  projeto arquitetônico, publicidade (Mídia/Comunicação TV, operacional, rádio, Jornais Digitais), buffet (Camarins show nacional e regionais),  brigadista, produção de palco,  orientador de trânsito, decoração dos camarins, serviços de camarote, fechamentos de ruas, cobertura duas águas em P30, tendas chapéu de bruxa,  geradores, show pirotécnico, e demais equipamentos de som. 

camarote

 

Ao todo, serão 15 bangalôs e camarote com 300m² de extensão. A expectativa de arrecadação é de R$ 300 mil.

Onde comprar

Os bangalôs e camarote estão sendo  comercializados pela empresa Prime Eventos (shoppings 3 Américas e Estação), telefone (65) 99334- 5738, ou pelo site www.primeeventoscba.com.br

Leia mais: Com roda gigante, balonismo, salto de paraquedas, Festival de Inverno segue modelo mundial

* Com assessoria | PMCG

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia