Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023, 19:21 - A | A

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023, 19h:21 - A | A

VOLTAVA DA MISSA

Mulher que quebrou pé em buraco de obra em Chapada foi operada

DA REDAÇÃO

A comerciante Miriam Kurita, de 54 anos, que fraturou a perna e o pé no último domingo (27), depois de cair em um buraco, foi operada na tarde de quarta-feira (30) no Pronto-socorro de Várzea Grande. A filha de Miriam informou que a sua mãe já está em casa e passa bem.

Conforme o Alô Chapada já informou, Miriam voltava na missa quando caiu no buraco e sentiu fortes dores na perna. Amigos que a acompanhavam, prestaram socorro e acionaram o SAMU. Os socorristas foram até o local e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Chapada dos Guimarães, onde ficou internada até a tarde desta segunda-feira (28).

O caso ganhou grande repercussão. O prefeito Osmar Froner (MDB), chegou a visitar Miriam no Pronto-socorro de VG e atuou para agilizar a cirurgia.

Miriam quebrou a perna depois de cair em um buraco deixado na calçada da avenida Tiradentes. Moradores disseram que buraco em questão foi feito para passar tubulação de telefonia e faz parte do pacote de obras da reforma da Praça Dom Wunibaldo e cobertura da Rua Quinco Caldas.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), responsável pela obra de reforma da Praça Dom Wunibaldo e seu entorno, informou que vai notificar a empresa de telefonia responsável.

Leia mais: Mulher cai em buraco de obra em Chapada, fratura perna e aguarda vaga para cirurgia; vídeos

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia