Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sábado, 09 de Março de 2024, 08:18 - A | A

Sábado, 09 de Março de 2024, 08h:18 - A | A

PROGRAME-SE

Feira Chapada Cultural acontece neste sábado com destaque para o show de Paulo Monarco; ouça aqui

Evento reúne mais de 30 expositores em um ambiente multicultural de arte, culinária e música ao vivo

KATIANA PEREIRA
Da Redação

 Neste sábado, dia 9, os moradores e visitantes da Chapada dos Guimarães poderão desfrutar de mais uma edição da Feira Chapada Cultural, na avenida Homero Mouser, ao lado do Colégio Estadual Rafael de Siqueira, a partir das 18h.

O evento, que já se tornou uma tradição na região, promete uma noite de muita diversão, cultura e entretenimento para toda a família.

A Feira Chapada Cultural é um espaço único que celebra a diversidade cultural mato-grossense e muito chapadense. Com uma proposta mensal, a feira se destaca por reunir mais de 30 expositores, o que possibilita experimentar uma variedade de produtos artesanais, obras de arte, gastronomia local e muita música ao vivo.

Um dos grandes destaques desta edição é o show de Paulo Monarco, que promete encantar o público com sua performance marcante, em um movimento que transita entre a tradição musical da baixada cuiabana e as fronteiras latino-americanas. 

Divulgação/Cidadão Cultura

Paulo Monarco

 

A música ao vivo é apenas uma das atrações que fazem da Feira Chapada Cultural um evento único e memorável.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de explorar a riqueza cultural da região, através das diversas manifestações artísticas e culturais presentes na feira. Artesãos locais, artistas plásticos e músicos regionais estarão presentes, oferecendo uma verdadeira imersão na cultura chapadense.

Ao Alô Chapada, os organizadores destacaram que a gastronomia também é um ponto alto do evento, com uma variedade de pratos típicos e delícias da culinária regional. Dos sabores tradicionais aos mais exóticos, os visitantes poderão experimentar o melhor da gastronomia local enquanto desfrutam do ambiente animado e acolhedor da feira.

VEJA ALGUNS DOS MEUS HITS PREFERIDOS DE Paulo Monarco:

 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia