A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Políticas Culturais, torna público o resultado final do Chamamento nº 001/2025, que selecionou artistas e profissionais da cultura para o Festival que acontece de 25 de julho a 03 de agosto de 2025. Consulte a lista completa no Diário Oficial: aqui.
Próximas etapas do processo:
26 a 30 de junho – Assinatura dos contratos de execução cultural;
25 de julho a 03 de agosto – Realização das atividades e apresentações conforme cronograma e local a serem definidos pela Secretaria Municipal de Cultura;
Após a realização – Envio do relatório final, com fotos georreferenciadas, lista de presença (no caso de oficinas), sinopse da ação e materiais obrigatórios conforme orientações do edital;
Os inscritos tem até 15 dias úteis após o envio completo da documentação e do relatório – Pagamento do cachê via conta bancária informada, mediante apresentação da Nota Fiscal, certidões atualizadas e documentos solicitados.
Dúvidas e suporte: [email protected]
Vamos juntos fazer um festival plural, diverso e com a identidade da nossa Chapada!
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real