Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 19:04 - A | A

Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 19h:04 - A | A

CULTURA

Banda Terra lança nova música durante feira de artesanatos no São João Del Rey

DA ASSESSORIA

Atração principal da “Feira de Artesanato, Gastronomia e Artes do Projeto Realize-se” na noite deste sábado, 19 de agosto, a Banda Terra fez do evento seu local para lançar uma nova música. Já sucesso na região Nordeste do país, o hit “Quem Ama Cuida” ganhou nova roupagem em Mato Grosso e foi lançado pela banda ao estilo lambadinha. O evento foi realizado no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Para Edmilson Maciel, vocalista da Banda Terra, o evento foi a oportunidade perfeita para o lançamento.

“É uma música do Zezito Doceiro. Eu gosto muito da música, gosto do estilo nordestino e foi uma oportunidade trazê-la aqui nesta noite. O evento popular é o momento certo para lançar novas músicas e calhou bem com esta noite”, afirmou.

A música é uma declaração de um homem para sua amada, na qual ele cita as façanhas que é capaz por ela. A lambadinha já pode ser pedida nas rádios.

FEIRA

A “Feira de Artesanato, Gastronomia e Artes do Projeto Realize-se” foi organizada para fomentar a economia local e valorizar o trabalho desenvolvido na região. O projeto atende crianças, adolescentes, jovens e idosos, com aulas de karatê, capoeira, ballet, atividades físicas, entre outros.

Para o coordenador do projeto e vice-presidente do bairro, Gleiberson Coquinho, a feira foi um sucesso.

“O pessoal está amando, é maravilhoso o que nós estamos fazendo. Os expositores são aqui da região e estão tendo a oportunidade de expor seus trabalhos, vendê-los e ainda assistir a todas essas apresentações. A presença da Banda Terra é muito boa, chama a atenção e atrai o público”, afirmou.

O evento foi promovido pelo Instituto Mão Amiga, via emenda parlamentar do deputado estadual Faissal (Cidadania), com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), além do apoio cultural da Assembleia Social, ligada à ALMT.

Além da presença da Banda Terra, a feira contou com rodas de capoeira, danças, cover do Michael Jackson e apresentação de lambadão.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia