Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Política Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 08:42 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 08h:42 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Petista inscreve pré-candidatura a prefeito de Cuiabá com apoio de militantes

Mais de 800 filiados ao PT de Cuiabá assinaram o manifesto que defende a escolha de Lúdio como pré-candidato

Da Redação

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) realizou a inscrição da sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Mais de 800 filiados ao PT de Cuiabá assinaram o manifesto que defende a escolha de Lúdio como pré-candidato do partido nas eleições de 2024. O PT recebeu também a inscrição de pré-candidatura da diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rosa Neide, com 174 assinaturas de apoio.

“O PT precisa apresentar candidatura nas próximas eleições. Precisamos debater os problemas de Cuiabá, que tem questões estruturais graves que se arrastam há várias décadas e não foram resolvidas pelas diversas gestões que passaram pela Prefeitura, principalmente na saúde pública e na mobilidade urbana. A população de Cuiabá sofre com a falta de solução desses e de outros tantos problemas da capital”, disse Lúdio, que é médico sanitarista com 27 anos de atuação na saúde pública e trabalhou em postos de saúde em diversos bairros de Cuiabá.

Os nomes de Lúdio e Rosa passam pela primeira votação interna em reunião do diretório municipal de Cuiabá que se inicia às 9h deste sábado, na sede estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Se nenhum dos dois conseguir o apoio de dois terços dos 38 membros do diretório, a definição ocorre no encontro de delegados agendado para 2 de dezembro. Depois disso, o nome escolhido pelo PT de Cuiabá vai ser apresentado à Federação Brasil da Esperança.

*Com informações da assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Josana Duarte Ferreira 13/11/2023

Acho que a Lide da reportagem deveria ser melhor redigida. Seria mais bonito se estive escrito: Ludio Cabral inscreve candidatura à prefeitura de Cuiabá com o apoio de filiados do PT. Da maneira como está soa agressivo. Não sei se essa é a intenção.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1