07 de Julho de 2025
Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Política Terça-feira, 07 de Março de 2023, 08:19 - A | A

Terça-feira, 07 de Março de 2023, 08h:19 - A | A

10 mil títulos

Júlio Campos defende retomada da regularização fundiária na Capital de Mato Grosso

O deputado estadual também pretende apoiar ações de regularização fundiária em prol dos pequenos produtores rurais mato-grossenses

DA REDAÇÃO

O Deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Marcrean Santos se reuniram com o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Francisco Serafim, para fechar os últimos detalhes para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre o Estado e o Município que visa dar agilidade há vários processos que estão parados há anos e garantir, assim, a entrega dos títulos definitivos de propriedade para diversas famílias cuiabanas.

“Temos a meta de entregar 10 mil títulos de posse em Cuiabá ainda neste ano. Para isso, estamos buscando parcerias, como com o Intermat e contato com o apoio irrestrito do deputado Júlio Campos que está junto conosco nesta empreitada”, destacou o secretário.

Essa foi a segunda reunião para discutir o Termo de Cooperação que deve ser assinado nos próximos dias.

“A regularização fundiária só trará benefícios. É um jogo do ganha ganha, pois o estado arrecada mais, o cidadão recebe o direito de ter o seu bem assegurado, os corretores de imóveis podem atuar com mais segurança e a cidade valoriza áreas antes tidas como periféricas.”, afirma o deputado Júlio Campos.

Também participaram da reunião o diretor de Regularização Urbana do Intermat, Erivelto Vieira, e o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MT), Claudecir Roque Contreira.

 

Com Assessoria

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia