Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 08:10 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 08h:10 - A | A

OPORTUNIDADE

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,4 mil vagas de trabalho nesta semana

Interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência

Da Redação

Pedreiro, motorista, operador de processo de produção, cortador de carne em matadouro, auxiliar de limpeza, psicólogo, nutricionista, cozinheiro e sushiman são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo estão disponíveis 2.427 oportunidades nos 35 postos de atendimento instalados, em 31 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 229 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 32 vagas para pedreiro, 20 vagas para motorista de caminhão, 19 vagas para auxiliar de linha de produção, 18 vagas para auxiliar de limpeza e 17 vagas para ajudante de obras. Também estão sendo ofertadas 8 vagas para pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de pedreiro (04), auxiliar financeiro (02) e auxiliar de escritório (2).

O município de Diamantino (183 km de Cuiabá) divulgou 544 oportunidades nesta semana. São 200 vagas para operador de processo de produção, 150 vagas para cortador de carne em matadouro, 100 vagas para auxiliar de desossador, 16 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e 15 vagas para motorista carreteiro, entre outras oportunidades de emprego.

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá) outras 326 vagas foram disponibilizadas. Entre elas, 117 vagas para servente de obras, 97 para pedreiro, 30 para auxiliar de limpeza, 20 para encanador e 15 vagas para eletricista de instalações.

A unidade de Sinop (476 km de Cuiabá) divulgou 249 oportunidades profissionais nesta semana. São 30 vagas para auxiliar de linha de produção, 30 para monitor de alunos, 21 vagas para servente de obras, 19 para auxiliar de estoque, 12 para operador de mistura (tratamentos químicos e afins), entre outras oportunidades.

Em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá) são ofertados 187 postos de trabalho no Sine: coletor de lixo (50), trabalhador da avicultura de postura (50), auxiliar de linha de produção (33) e motorista de caminhão (15), entre outras vagas.

O município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) contabilizou 136 postos de trabalho disponíveis no Sine. Entre as oportunidades estão: auxiliar de limpeza (14), atendente de lojas (12), ajudante de estruturas metálicas (10) e auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (09).

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No posto do Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira aqui a relação das vagas de emprego.

* Com assessoria

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia