Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Domingo, 23 de Julho de 2023, 13:39 - A | A

Domingo, 23 de Julho de 2023, 13h:39 - A | A

SELEÇÃO FEMININA

Marta, sobre inédito título Copa do Mundo: “É agora ou nunca”

Na véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, a craque Marta falou sobre suas expectativas para a competiçã

GL0BO ESPORTE

Na véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, a craque Marta falou sobre suas expectativas para a competição. Aos 37 anos, a Rainha vai para seu sexto Mundial e não esconde que sonha muito com o título inédito – que passou perto em 2007 quando a seleção foi vice-campeã.

- Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: “E se a gente chegar na decisão...”. Seria maravilhoso! A Copa do Mundo perfeita para o Brasil seria vencer. Chegar na final e, dessa vez, ganhar. É muito complicado pensar em outro cenário. Para mim, particularmente, como jogadora e atleta, é agora ou nunca – afirmou Marta em entrevista ao site oficial da Fifa.

Embora esteja recuperada de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado, a mais grave de sua carreira, Marta ficará no banco de reservas contra o Panamá na estreia da seleção no Mundial.

A Rainha revelou na entrevista que sofreu muito nesse período de recuperação e que temeu ficar fora da Copa.

- Foi bastante difícil. Eu ouvia os comentários das pessoas, de que não sou mais uma menina de 20 anos: “Será que vai voltar a jogar? Será que vai voltar bem?”. É lógico que foi um dos mais desafios difíceis porque nunca fiquei tanto tempo sem poder fazer o que mais amo - contou.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia