Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023, 08:07 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023, 08h:07 - A | A

REFORÇO

Corpo de Bombeiros divulga resultado de seleção para contratação de brigadistas

Ao todo, 174 pessoas serão contratadas para atuar em 28 municípios de Mato Grosso

Da Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso divulgou nesta quinta-feira (24.08) o resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de 174 brigadistas temporários que vão atuar em 28 municípios do Estado. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 5 de setembro.

Os candidatos podem entrar com recurso quanto ao resultado das inscrições e da análise de títulos na sexta-feira (25.08). Após a análise, os selecionados serão submetidos ao Teste de Aptidão Física (TAF) e ao Teste de Habilidade para Utilização de Ferramentas Agrícolas (THUFA), previstos para a próxima quarta-feira (30.08).

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, no regime de plantão de 12 horas, seguido de 36 horas de descanso. O contrato será de dois meses, podendo ser prorrogado desde que haja previsão legal. A remuneração bruta mensal será de R$ 2.400,00.

Os profissionais selecionados irão atender os municípios de Cuiabá, Barão de Melgaço, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Paranatinga, Alto Paraguai, Feliz Natal, Nova Maringá, Nova Ubiratã, União do Sul, Água Boa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Cocalinho, Confresa, Novo Santo Antônio, Ribeirão Cascalheira, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Aripuanã, Barra do Bugres, colniza, Cotriguaçu, Juara e Nova Bandeirantes.

Confira o resultado preliminar aqui.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia