Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 15:23 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 15h:23 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Sobrinho de Dante de Oliveira é pré-candidato à Câmara de Chapada pelo PSDB

Da redação

O legado do ex-governador Dande Martins de Oliveira faz novamente escola na família. Desta vez, com o sobrinho e jornalista Cláudio Oliveira, que se filiou aos quadros do PSDB para concorrer a uma vaga na Câmara de Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá) nas eleições de 2024. Cidade esta que já teve a tia, Thelma de Oliveira (PSDB), como prefeita.

Em vídeo postado nas redes sociais, o jornalista, que é servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é recebido pelas lidernaças da sigla na cidade, o vereador Dudu e o presidente municipal Jorge, e promete fazer, se eleito, o melhor pela cidade a qual se declara um apaixonado. "Chapada é o amor da minha vida há muitos anos e poder estar aqui para pensar o futuro de Chapada é muita alegria". 

Cláudio ainda agradecei o 'empurrão' dado pelo deputado Carlos Avallone (PSDB) para sua filiação.

Fonte: Hiper Notícias 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Deisy 17/04/2024

Gostei do comentário: o nome dele é Cláudio! Melhor aguardar propostas e deixar o preconceito de lado.

positivo
1
negativo
0

Lucia 16/04/2024

Cláudio é um ser de luz, uma pessoa muito evoluída e honesta. Estou querendo ver sangue novo, cheio de gás e com excelentes idéias p a Chapada. Não quero reeleger ninguém

positivo
1
negativo
0

José Monteiro 16/04/2024

Conheço Claudio há trinta anos, sempre foi correto, nunca se arvorou no nome da família pra fazer o que quer que fosse. O governador Dante de Oliveira foi um grande homem e trás ônus e bônus, como a Thelma. Mas ele tem seu CPF, é estudioso, foi professor da UFMT, tem duas graduações, mestrado e pós-graduação. Atua como concusado na ALMT, na TV Assembleia... quer conhecê-lo melhor assiste a TV Assembleia MT no YouTube e você vai entender o quanto ele pode auxiliar essa cidade linda que a gente ama.

positivo
1
negativo
0

VANGNER 16/04/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

positivo
1
negativo
0

FABIANO 16/04/2024

E A OPOSIÇÃO FICA ROXA DE RAIVA COM UM NOME NOVO, O CANDIDATO SE CHAMA CLAUDIO E NÃO THELMA!

positivo
1
negativo
0

JOÃO 16/04/2024

O candidato sequer comentou que é sobrinho de Dante de Oliveira e a oposição já quer criticar, a ignorância é incrível. Eu gostei, uma cara nova na política, pessoa instruída que poderia ter usado a influência política para se empregar em algum órgão pública mas é concursado, conseguiu seu emprego por mérito e aguardou a maturidade para poder iniciar a vida política. Vamos ler mais e falar menos do que não sabemos.

positivo
1
negativo
0

RAIMUNDO VORGAS 15/04/2024

O que não consigo entender, é como alguns políticos subestimam a inteligência da população. O que qualifica esse sujeito a ser candidato por Chapada? basta ser parente de um político famoso? Caímos no conto do vigário e as duras penas aprendemos que não devemos cometer o mesmo engano, a senhora Thelma de Oliveira foi a pior administradora do município. Isso só demonstrou que os feitos de Dantes de Oliveira ficaram, mas a experiência política não se transmite com o convívio e nem com o passar das gerações, morreu com o indivíduo.

positivo
1
negativo
1

José Bernardes 15/04/2024

Só não deve citar exemplo da tia que fez uma péssima administração em chapada. Tanto que não conseguiu se reeleger ficando em 3°lugar..

positivo
0
negativo
1

8 comentários

1 de 1