Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 12:04 - A | A

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 12h:04 - A | A

QUERIAM CARRO

Músico da banda "Os Ciganos" é sequestrado em Cuiabá

Da Redação

O músico Wilson Lara de Barros, integrante da banda de lambadão Os Ciganos, foi sequestrado por uma dupla de criminosos na noite deste domingo (01), em Cuiabá. Ele é irmão do Procurador Mauro, conhecido pelas candidaturas a Prefeitura de Cuiabá e ao Governo de Mato Grosso pelo PSOL.

Segundo depoimento de Wilson, ele estava na Avenida Brasil, na região do CPA, esperando no carro a esposa que havia ido até uma sorveteria. Nesse momento ele foi abordado pela dupla armada anunciando o roubo e o obrigando a dirigir o veículo até a região do aterro sanitário de Cuiabá.

Wilson contou que era ameaçado de morte a todo o momento caso esboçasse alguma reação. Em certo momento, os criminosos ordenaram a parada em uma região de mata, amarraram suas mãos usando cadarços e um cinto e o abandonaram no local.

Segundo Wilson, a dupla informou em certo momento que roubaria o veículo para cometer um homicídio contra um membro da facção criminosa. 

Polícia Militar estava sendo acionada e recebeu do irmão da vítima a localização do aparelho celular, iniciando as buscas. Os policiais começaram rondas na região e localizaram um carro que batia com a descrição do veículo da vítima, um Fiat Siena branco.

Ao abordar o carro, os policiais viram se tratar do veículo roubado e, durante a revista, apreenderam com um casal dois aparelhos celulares e uma arma falsa. Questionados sobre o paradeiro da vítima, eles revelaram que o abandonaram amarrado em uma região de mata, onde ele deveria permanecer até o dia amanhecer.

Durante buscas na região, a vítima foi encontrada amarrada próximo a uma árvore e passava bem. Os criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil investiga o caso.

Informações do MidiaNews

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia