Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 10h:00 - A | A

RODÍZIO PARTIDÁRIO

Johnny Everson assume a cadeira na Câmara de Cuiabá

Da Redação

O empresário e músico Johnny Everson (PDT) assumiu nesta uma cadeira na Câmara de Cuiabá, em substituição ao vereador Lilo Pinheiro (PDT), que se licencia por um período. Em 2020, ele participou da chapa e contribuiu decisivamente para a conquista da legenda destinada à única vaga do PDT, no Poder Legislativo Municipal.

Johnny Everson possui uma longa e bem pavimentada carreira no setor cultural mato-grossense, como artista, empresário no setor de eventos e especialista em parcerias entre organizações sociais e o Poder Público. É reconhecido por valorizar produções culturais mato-grossenses e por fomentar a geração de emprego e renda em diversas áreas sociais.

Na campanha de 2020, ele defendeu a ampliação dos investimentos em cultura e lamentou que durante a pandemia Covid-19 muitos tenham ficado à deriva. “Prevaleceu a insensibilidade mais ultrajante na atenção dada a este importante setor econômico e sobretudo, social de nossa cidade: a cultura”, pontuou ele, numa referência à época da pandemia.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia