Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023, 07:42 - A | A

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023, 07h:42 - A | A

JUSTIÇA

Decisão garante participação de Neurilan na disputa pela AMM

DA REDAÇÃO

Nova decisão judicial proferida pelo juiz da 7ª Vara Cível de Cuiabá, Yale Sabo Mendes, no final da tarde desta terça-feira (26), garante a participação do atual presidente, Neurilan Fraga, na disputa da Associação Mato-grossense dos Municípios.

Em sua decisão, o juiz aponta que a Chapa 2 poderá, mesmo sub judice, participar do processo eleitoral, constando seu nome e chapa na urna de votação.

“Consigno, no entanto, a possibilidade da participação da Chapa nº 02, denominada “União: Municípios Fortes” no processo eleitoral, devendo ser mantido seus dados na urna eletrônica ou de papel, ficando a validade dos votos a ele atribuídos condicionada ao julgamento do mérito do presente feito”, diz trecho.

Para Neurilan Fraga, a decisão já era esperada, uma vez que sempre acreditou na justiça e teve certeza na regularidade da inscrição da chapa 2. “A decisão é justa e tranquiliza o processo eleitoral. A eleição da AMM deve ser vencida no voto e não na esfera judicial. Muitos prefeitos manifestaram a insatisfação com a judicialização, mas, agora, a segurança jurídica do processo foi restaurado. E no voto, tenho a certeza que sairemos vitoriosos”, afirmou.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia