Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 08h:00 - A | A

NA BR-070

Carreta pega fogo em Mato Grosso e colheitadeira fica destruída

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 15 mil litros de água no combate às chamas

Canal Rural-MT

Uma carreta do tipo “pranchão”, que carregava uma colheitadeira, pegou fogo em Mato Grosso na BR-070, que liga Primavera do Leste a Barra do Garças. Segundo informações da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar, ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (1º) por volta das 6h40. A colheitadeira, conforme imagem divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, ficou totalmente destruída.

Quinze mil litros de água utilizados
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não se sabe como iniciou o incêndio. O condutor do veículo relatou que só se deu conta das chamas quando a fumaça já estava na cabine do caminhão.

Duas viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência, incluindo uma viatura tipo auto-tanque, que possui um reservatório de 15 mil litros d’água para auxiliar no combate.

“Chegando ao local, as equipes se depararam com uma carreta que transportava uma colheitadeira que já estava em chamas. No primeiro momento, foi utilizado o canhão d’água da viatura auto bomba-tanque para conter as chamas mais altas. Em seguida foram utilizadas linhas de mangueiras para finalizar o combate. Após conter as chamas, foi realizado o rescaldo do maquinário atingido, para evitar qualquer chance de reignição”, diz o Corpo de Bombeiros.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia