Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 06:47 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 06h:47 - A | A

Pesquisa Pública

Preencha formulário e participe do Plano Diretor de Chapada dos Guimarães

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães está convidando a comunidade a participar ativamente do processo participativo de revisão do Plano Diretor. Para isso, disponibilizou um questionário estruturado em um formulário eletrônico, projetado para coleta de dados sobre a situação atual do município.

Estes dados serão fundamentais para embasar os planos, programas, propostas e ações que sejam específicas.

De acordo com a gestão municipal, o Plano Diretor Participativo de Chapada dos Guimarães, Lei Complementar 043/2010, está em vigor desde o ano de 2010. Com o passar de 14 anos, o município testemunhou diversas mudanças significativas. Segundo a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, nesse contexto, torna-se essencial a atualização dessa legislação, que desempenha um papel crucial na organização, planejamento e desenvolvimento municipal, adaptando-se à realidade atual.

Clique aqui e preencha o formulário

Com assessoria de imprensa

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

ALVARO LUCAS DO AMARAL 20/03/2024

A revisão do Plano Diretor de Chapada dos Guimarães , tem obedecer a metodologia estabelecida pelo Estatuto das Cidades e incorporar as diretrizes da Nova Agenda Urbana e da Carta das Cidades. O processo de elaboração possui três etapas que devem ser realizadas com a sociedade local , através de oficinas temáticas, audiências publicas , consultas públicas etc................. quais sejam Etapa 1 Diagnóstico - Etapa 2 Prognóstico - 3- Projeto de Lei , com seus produtos finalizados e apresentados para sociedade em cada etapa. A sociedade civil . os Conselhos Municipais e o Ministério Público deve monitorar todo processo. É hora de participar!

positivo
0
negativo
0

IZAIAS TEIXEIRA CORREA 17/02/2024

É um preciso o poder público (Prefeito) levar mais a sério a administração da cidade. Interesses escusos, sempre foram priorizados e executados nas obras públicas aqui, por todos as antecessores. Aqui tem tudo pra ser MUITO mais atrativo para o turismo. Mas a mesquinhez dos gestores acéfalos, impedem essa centenária cidade de ser referência Nacional como outras com grande semelhanças. Gramado. Campos do Jordão. Conheço todas. Acordem!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1