Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09:12 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09h:12 - A | A

CONSELHO IDOSO

Novos membros tomam posse para o triênio 2024/2027

Na última semana, no Gabinete do Prefeito Osmar Froner, sediou a solenidade que deu posse aos novos membros do Conselho Municipal do Idoso de Chapada dos Guimarães

Da Redação

Na última semana, no Gabinete do Prefeito Osmar Froner, sediou a solenidade que deu posse aos novos membros do Conselho Municipal do Idoso de Chapada dos Guimarães, para o triênio 2024/2027. Vinculado diretamente à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tem a finalidade de ampliar a participação da sociedade civil organizada na elaboração do planejamento da política municipal para o idoso.

Composto por 16 membros, sendo 08 titulares e 08 suplentes, o Conselho terá como presidente, Renan Torres Araujo de Oliveira; vice-presidente, Cícero Prentice Barbosa Junior; 1° secretário, Rogerio da Silva Aguiar. O Conselho é formado por representantes do poder público e da sociedade civil organizada.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é um órgão que acompanha, fiscaliza e avalia as ações direcionadas ao público idoso desenvolvidas no município, e além disso, defende seus direitos sociais e de cidadania, promovendo proteção e defesa dos direitos do idoso.

O referido momento contou com a presença do prefeito Osmar Froner, do Vice-Prefeito Carlos Eduardo, da secretária de Assistência Social, Vera Segal e membros do conselho municipal.

Reprodução

Conselho Idoso

 

*Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia