Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 17:21 - A | A

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 17h:21 - A | A

CAMINHO PARA CHAPADA

Máquinas fazem manutenção de via alternativa pela Água Fria; veja vídeos

KATIANA PEREIRA
Da Redação

Na tarde desta terça-feira (26), a Sinfra-MT informou que máquinas estão fazendo o patrolamento da MT-246, rodovia que liga o Distrito da Água Fria até a MT-351, a Estrada para Manso.

A medida é para evitar atoleiros na via, devido as chuvas e aumento do trânsito de carros e caminhões. A estrada passou a ter mais trânsito depois da proibição da circulação de caminhões na MT-251, no Portão do Inferno. 

A empresa responsável pela obra está mobilizada no local para melhorar as condições da estrada. Há máquinas cedidas pela Sinfra-MT e prefeitura de Chapada dos Guimarães para auxiliar veículos. 

MT-251 BLOQUEADA

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT) voltou a bloquear, por volta das 11h30, o trânsito  rodovia MT-251 nesta terça-feira (26), no trecho do Portão do Inferno.

O tráfego de veículos chegou a ser liberado, por volta das 10h30, mas com a chuva, a pista foi novamente bloqueada. 

Na manhã de hoje, a partir das 8h, o trânsito ficou totalmente bloqueado, por cerca de 2 horas. A medida visa garantir a segurança de todos devido a chuva em Chapada dos Guimarães . 

Conforme a Sinfra, apesar das medidas emergenciais já realizadas, após o desprendimento de blocos do maciço rochoso, ocorrido na manhã deste domingo (25), fazem-se necessárias medidas de precaução maiores, em especial durante a ocorrência de chuvas.

VEJA VÍDEOS DO DESVIO PELA ÁGUA FRIA

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia