Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 27 de Junho de 2023, 06:23 - A | A

Terça-feira, 27 de Junho de 2023, 06h:23 - A | A

QUADRILHA

Festa junina dos idosos terá presença de Pescuma e Dona Domingas (Flor Ribeirinha)

O evento, exclusivo para os idosos do serviço de convivência, acontece das 08h às 15h, no Salão Paroquial Santuário de Sant’Ana

Ascom

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar na próxima quarta-feira (28) a Festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos. O evento, apenas para os idosos do serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS- Flor do Cerrado, acontecerá das 08h às 15h, no Salão Paroquial Santuário de Sant’Ana, e tem como objetivo principal fortalecer os laços entre os usuários do serviço, que são idosos com mais de 60 a

Com uma programação diversificada em atividades e apresentações, a Festa Junina promete ser um dia especial de celebração e alegria. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de momentos únicos, enriquecidos pela presença do cantor e apresentador Pescuma. Além disso, um destaque especial será a participação de Dona Domingas, fundadora e presidente do grupo Flor Ribeirinha, que realizará a quadrilha em conjunto com os idosos. Essa interação entre os idosos e os artistas proporcionará momentos de alegria, integração e valorização cultural.

A festa contará com a participação do grupo da Melhor Idade, integrantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), tanto da zona rural quanto da zona urbana, tornando o evento ainda mais representativo e inclusivo.

A programação terá início às 08h com um café da manhã de boas-vindas, seguido pela apresentação da quadrilha às 10h. Ao meio-dia, será servido um almoço especial para os participantes, e a partir das 13h30, outras atrações culturais se apresentarão. O evento será encerrado às 15h, deixando lembranças memoráveis para todos os presentes.

"A Festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos é um momento de valorização, inclusão e diversão para nossos idosos", destaca Fernanda Ferreira, secretária da Pasta.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia